Download – Os Gatões 2 – O Início – DVDRip RMVB – Legendado (2009)

91147299327251724005 Download   Os Gatões 2   O Início   DVDRip RMVB   Legendado (2009)
Quando adolescente travesso primos Bo Duke (Jonathan Bennett) e Luke Duke (Randy Wayne) são presos, os dois meninos estão em liberdade condicional aos cuidados de seu tio Jesse (Willie Nelson) no condado de Hazzard, condenado a um Verão de trabalho duro.
Jesse está carregando a tradição familiar de produzir a melhor aguardente no município. Bo e Luke rapidamente se cansam de trabalho agrícola e ter interesse em algumas das meninas locais de Hazzard.
  Um dia, na tentativa de visitar o Boar’s Nest, que vê Jesse reunião com o Boss Hogg. Jesse está organizando para o seu regular suborno ao comissário do condado de olhar para o outro lado de sua operação moonshine ilegal. No decurso desta reunião, os rapazes Duke inadvertidamente permitir porco Hogg prêmio escapar. O porco sobe no telhado e é ferido em tentativa de obtê-lo para baixo. Furioso, Boss Hogg exige uma quantia considerável de dinheiro de Jesse, devido, em duas semanas, ou ele vai encerrar na fazenda.

Titulo Original: The Dukes of Hazzard: The Beginning
Título Traduzido:Os Gatões 2 – O Início
Gênero:Comédia
Duração: 97 Minutos
Diretor: Jay Chandrasekhar
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 383 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Audio Codec: Real Video
Idioma: Inglês
Legenda: Português – EMBUTIDA
Megaupload: Link Disponível
Megaupload Download   Os Gatões 2   O Início   DVDRip RMVB   Legendado (2009) FileServe Download   Os Gatões 2   O Início   DVDRip RMVB   Legendado (2009) Hotfile Download   Os Gatões 2   O Início   DVDRip RMVB   Legendado (2009)

Comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p